Estamos presenciando uma das eleições mais caluniosas da história do Brasil, para confirmar entre no Youtube, Orkut, Twitter, etc. para comprovar o que estou falando. Nunca passei por isso, mas posso ver pelo o que Dilma Rousseff está passando.
Primeiro foi aquele boato de que: "Nem Deus me tira do poder".
Pessoas que querem frear o crescimento de Dilma, acabam criando acusações sem prova e sem fundamento, baseado no "ouvi falar". "Ouvi falar" dá processo, e não faz um país melhorar pelo contrário, desmoraliza um povo. As pessoas que criaram essa informação pensam que o povo é alienado e vai "cair nessa", mas veja a diferença. Veja se Dilma Rousseff acusou José Serra e o PSDB por isso? Aconteceu o contrário, José Serra que acusou Dilma Rousseff e o PT pela quebra do sigilo bancário de parentes do José Serra, mesmo sem prova. Cadê a ética que José Serra diz tanto ter?
Segundo foi o aborto, que está sendo a segunda tentativa de frear Dilma: Dilma é a favor ao amparo à mulher que realiza o aborto, pois ao invés de prender, Dilma quer amparar, pois alguns governantes ao invés de ficar criticando não proporcionam um meio apropriado para uma garota que é expulsa de casa por estar grávida, ou aquela que é pobre, ou aquela que foi estuprada (informação curiosa: Serra normatizou o aborto no SUS) para manter seu filho.
Agora dizer que criou um programa (Mãe Paulistana) e resolveu esses problemas é piada.
Estou escrevendo isso porquê acredito na democracia e acredito no povo brasileiro e em suas escolhas.
Em breve mais matérias.
O que é ética e moralidade? Algo que com palavras não se pode provar, somente com ações, seria ético manter a mesma forma de governo, seria ético tomar partido de um lado e cegar a propria realidade e defender somente ideias ja planejados e vice-versa?
ResponderExcluir